domingo, 23 de agosto de 2009

Eu gosto de você

. Eu lembro que te conheci, você gostando de outra pessoa e eu tomando um fora. Ainda bem que a gente superou né.
. E eu lembro também de quando a gente ficou, que não foi muito romântico, eu cheguei e beijei .
. Eu achava assim, que não servia pra você, porque eu nunca tive muito juízo. Mas eu sabia que eu não era mal intencionado, eu só não tinha muita sorte.
. Você a meu ver era uma tentativa de eu me mudar, de mudar minha vida. Parar de criar ilusões e realmente viver o que eu esperava que pudesse viver.
. O que eu sinto hoje, não é desde o início, porque no começo o meu sentimento não tinha nada de especial, eu era muito indeciso se te pedia em namoro ou não, se eu queria você mesmo ou não ia rolar... Enfim, levei um tempão gostando de você e cheio de dúvidas, indeciso.
. Começamos a namorar e bastou pouco tempo pra eu assumir pra mim mesmo: ‘ eu ‘gosto dela ‘. Mas foi numa festa outro dia que eu fiquei sem palavras pra dizer no espelho, sem pensamentos certos, sem entender nada. Cresceu o que eu sentia, eu não só gostava de você, mas eu te queria muito!
. E apesar de falarem coisas que não sabem, de duvidarem do que eu sinto, me conforta saber que você não duvida.
. Sou cercado de pessoas que me proporcionam sentimentos, lindos, e me fazem sentir bem. Você é uma dessas, seus olhos me fazem entrar num mundo repleto de mistérios, amor e confiança, teus abraços cada vez mais calorosos transformam dias ruins em memoráveis, dias frios em quentes. E o seu beijo então? Ah o seu beijo; Doce na medida certa, cheio de paixão, se tornando perfeito. Não posso também de deixar de citar seu perfume, que eu procuro por onde vou mesmo sem pensar em procurar.
. Eu te amo porque você me faz feliz todos os dias, porque você é mais que importante pra mim.
. Sei que sou muito novo, e o que eu mais quero curtir o momento, quero curtir o momento com você. Não to pensando lá na frente tanto, to pensando mais no agora
. Namoro de adolescência esse nosso, mas não menor que qualquer outro, e hoje eu sei! Que eu te amo.



Marilson Guilherme Kienteka

Um comentário:

Comente o que você achou desse poema!